Tuesday 12 December 2017

Indicador forex stochastic rsi


Meu querido amigo, você me ajudou muito no passado, e por isso estou grato. Por favor, ajude-me aqui: eu gostaria de você me apontar para alguém muito profissional que possa criar uma EA para minhas especificações personalizadas. Claro que com compensação adequada, e quem pode respeitar o acordo de sigilo, eu assinarei com ele. Como eu não tenho muito tempo para me sentar o dia todo na frente do meu laptop, esta seria uma solução ideal para mim. Você pode ajudar eu não sei quem mais se voltar para o seu, John, intermediário Forex trader, Regards. Sobre a mensagem solicitando sua ajuda para encontrar um programador de robô forex, esqueci de mencionar o meu e-mail, aqui é Obrigado novamente, Cumprimentos. John. StochRSI. mq4 StochRSIbasic. mq4 Conceitos básicos de RSI estocásticos O RSI estocástico foi desenvolvido para aumentar a sensibilidade e a confiabilidade do indicador de RSI regular quando se trata de trocar os níveis de RSI por overboughtoversold. Os autores do indicador Stochastic RSI - Tushard Chande e Stanley Kroll - explicam que, muitas vezes, o indicador regular de RSI trocaria entre 20 e 80 níveis por longos períodos de tempo, sem nunca chegar a uma área de grandes volumes, onde muitos comerciantes buscam oportunidades comerciais. Ao combinar RSI com estocástico, um novo indicador - RSI estocástico - fornece sinais melhores e mais distintivos para trocar. Vamos comparar RSI e Stochastic regular com a sua nova versão melhorada - RSI estocástica: como podemos ver, ao contrário de outros indicadores, o RSI estocástico conseguiu alcançar os níveis de overtoxamento contínuo o tempo todo e até mesmo permanecer lá mais tempo antes de se mover na direção oposta. Vamos agora dar uma olhada nos níveis overboughtoversold criados pelo RSI Stochastic: Como negociar com RSV Stochastic Ao negociar com comerciantes Stochastic RSI, procure os seguintes sinais: 1. Negociação com níveis stochastic RSI oversoldoverbought: Quando StochRSI sai da sobrevenda (abaixo de 20 ) Nível acima - Comprar. Quando StochRSI sai do overbought (acima de 80) nível baixo - Vender. Observe que, ao contrário do RSI, onde usamos 30 e 70 níveis como comprados em excesso, aqui usamos 20 e 80, o mesmo que para o indicador estocástico. Outro ponto a notar é que reagimos a sinais indicadores somente após a linha d (a linha fina e marrom na tela) atingiu os níveis overboughtoverso também. Se, esta linha nunca entrou na área overboughtoversold, qualquer sinal para BuySell como StochRSI sai 20 ou 80 deve ser temporariamente ignorado. 2. O cruzamento da linha central de StochRSI sugere uma tendência atual. Acima do nível 50 - a tendência está em alta. Abaixo do nível 50 - a tendência está baixa. Estas são as duas maneiras mais eficazes para trocar com o RSI Stoch, o resto, como o comércio de divergências, por exemplo, seria menos efetivo com esse indicador contrário ao padrão Stochastic e MACD Stochastic RSI Stochastic RSI ((RSI de hoje - menor RSI baixo Em K Períodos) (maior RSI alto em períodos K ​​- RSI mais baixo em períodos K)) 100 RSV estocástico mede o valor do RSI em relação ao seu intervalo alto e baixo durante o período requerido: quando um RSI regular atinge um novo baixo para O período, o RSI estocástico será em 0. Quando RSI registra um novo alto para o período, o RSI estocástico será de 100.

No comments:

Post a Comment