Friday 8 December 2017

Godrej tempos econômicos forex


Godrej Consumer Products registrou 19 aumento no lucro líquido Mumbai: Godrej Consumer Products registrou um aumento de 19 no lucro líquido em Rs 231 crore no trimestre encerrado em dezembro contra Rs 194 crore no mesmo período do ano passado. O fabricante de sabões de Cinthol e o repelente de mosquitos do Good Knight relataram vendas planas no negócio doméstico em Rs 1263 crore com queda de volume 3. Na Índia, enquanto a desregonização resultou em algumas interrupções no curto prazo, superamos o mercado global com o crescimento das vendas secundárias De 2 durante o trimestre. Avançando, a remonetização deve resultar em uma normalização do crescimento na Índia nos próximos meses. No FY18, a implementação do GST proporcionará um forte impulso para um ambiente econômico muito melhor e uma demanda maior dos consumidores, disse Adi Godrej. Presidente do grupo Godrej. As vendas de inseticidas domésticos diminuíram em 2, apesar dos investimentos saudáveis ​​em mídia durante o trimestre e ganho de participação no mercado. As vendas de sabão diminuíram em 6 como resultado de aumentos de preços, retirada de promoções e impacto da desmonetização. As vendas de cor de cabelo diminuíram em 2 e os detergentes líquidos viram um aumento de 2, apesar de um inverno atrasado. Histórias patrocinadas Inscrever-se Newsletter ETRetail 200000 Líderes da indústria já lida todos os dias O mercado on-line planeja reduzir drasticamente os custos, uma vez que a indústria de comércio eletrônico indiano luta contra o crescimento e uma escassez de investidores dispostos a fornecer novas rodadas de financiamento. Em Rs 11.754 crore, as perdas combinadas de empresas de comércio eletrônico Flipkart, Amazon e Snapdeal são quase o dobro do orçamento anual da Organização de Pesquisa Espacial Indiana (ISRO). A maioria lida em entretenimento de comidaGodrej classifica na lista The Fortune Change the World Brilha como as estrelas com B BLUNT Salão Segreto Sai sem o medo de mosquitos NXW: A próxima geladeira mundial de Godrej Preservando os manguezais Vikhroli desde 1943 Bem-vindo ao Godrej One, nosso novo Sede Desde que é Gerente de vendas de área nos interiores da Bengala, para o marketing líder em nossas marcas consumidoras icônicas, tive uma boa carreira na Godrej. O ambiente de trabalho acolhedor e aberto no GCPL me ajudou a conseguir muito e aguardo com expectativa Muitos mais marcos no futuro. Sassoree Bose Leads Marketing de Cinthol, aer Protekt Em Godrej Interio, nós nos esforçamos muito para entender a vida dos consumidores. Isso garante que cada peça do mobiliário Godrej Interio seja cuidadosamente projetada. Para nós, um consumidor não é apenas um comprador de móveis, mas é a nossa inspiração para projetar produtos que parecem ótimos e facilitam a vida diária. Anil Mathur lidera o negócio para Godrej Interio De transformar a nova gama Protekt de saúde e bem-estar em uma família de super-heróis para espalhar um pouco de masala sobre as comunicações BBLUNT, meu papel é tão variado quanto possível. E então a aventura continua Diretor Criativo, Marketing na Godrej Consumer Products Today, cada funcionário precisa ser o guardião da marca. Através das funções e dos papéis, precisamos compartilhar um entendimento comum da marca Godrej e, em seguida, proceder a trazê-lo vivo em nosso trabalho. Essa é a experiência Godrej que fornecemos aos nossos consumidores. Swati Raathi lidera marketing na Godrej Appliances

No comments:

Post a Comment